Fora Yeda

Quem anda destruindo o Rio Grande do Sul?

Quem anda destruindo o Rio Grande do Sul?


Já que os outdoors foram censurados, todos deveriam colocar essa imagem em seus blogs.

Anúncios

9 Comentários on “Fora Yeda”

  1. Peter disse:

    Como estrangeiro, preciso dizer que estou mal-informado quanto aos políticos que tomam conta “do Brasil”. Anyway, posso deduzir que você considera a tal “Yeda” como responsável e representante de uma política ambiental desastrosa?

  2. Marcelo disse:

    Ambiental e social.

  3. Marcos Almeida disse:

    Cheguei aqui pela lista de filme e me identifiquei de imediato com o blog. Não tenho informações detalhadas sobre o governo de Yeda, mas imagina que ela deve estar merecendo esse tipo de protesto. Pô, quem mandou os gaúchos elegerem uma neoliberal na contramão da história?

  4. João disse:

    A Yeda está fazendo um excelente trabalho, está fazendo o que os governadores anteriores não tiveram coragem de fazer, que é cortar gastos. Parabéns governadora, por lutar por menos impostos!
    Lamentável o comentário do Marcos Almeida, se mostrando uma pessoa preconceituosa e intolerante…

  5. João disse:

    Ao Peter:
    Collor roubou alguns milhões e sofreu impeachment. Lula e sua quadrilha roubaram BILHÕES, e gozam de alta popularidade entre o povo brasileiro.
    Engraçado que do Lula ninguém fala…
    Quanto a Yeda, há uma investigação sobre a compra de uma casa durante sua campanha, quando ela nem fazia parte do governo. Dá pra comparar isso com o roubo de bilhões consumado pelo Lula?
    Não vou nem falar do filho do Lula, que virou milionário depois que seu pai foi eleito presidente…

  6. Marcelo disse:

    João,

    É facílimo cortar gastos do governo sucateando a educação pública e deixando de pagar professores. Se isso é o que a Yeda faz de bom…

  7. O fim da escola pública gaúcha disse:

    Marcelo, como professora concursada do Estado, abandonei o barco quando, pela terceira vez, tive que varrer a sala de aula pra poder trabalhar, porque não tinha gente pra fazê-lo. Biblioteca em escola pública gaúcha é um luxo, pois os professores que estavam “em desvio de função”, porque não existem bibliotecários para as escolas, foram todos colocados em sala de aula. ASSIM, ATÉ MINHA VÓ FAZ DÉFICIT ZERO!

  8. Cesar disse:

    fora yeda< impechement jÁ.
    e MAIS, DEVEMOS AVERIGUAR A UTILIDADE DO MINISTERIO PUBLICO ESTADUAL NESTES CASOS DE CORRUPÇÃO, POIS A CORRUPÇÃO EXISTE, E A PREVENÇÃO ???? O QUE FAZEM PARA PREVENIR A SOCIEDADE DE SER ROUBADA E SAQUEADA, OS QUAIS DETEM A OBRIGAÇÃO LEGAL DE DEFENDER OS RECURSOS PÚBLICOS ///
    MOSTREM RESULTADOS SENHORES PROMOTORES, POIS ATÉ AGORA SÓ O QUE SE VÊ É CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA NOS COFRES PÚBLICOS , ENQUANTO OS GAÚCHOS PADECEM NAS FILAS DOS POSTO DE SAÚDE, FALTA SEGURANÇA !!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s