Protesto sobre duas rodas

p1010009.jpg

Acontece no próximo sábado, dia 29 de março, a primeira bicicletada do ano em Porto Alegre. O manifesto procura divulgar a bicicleta como alternativa ao transporte na cidade, celebrando a liberdade de não ficar preso no trânsito.  Por um futuro mais civilizado, mais limpo, mais seguro e mais sustentável.

A saída do protesto é às 9h30 da manhã, no Largo Glênio Peres. Compareça com seu veículo não motorizado.

5 Comentários on “Protesto sobre duas rodas”

  1. Olah,

    ontem depois d um pequeno post sobre atitudes q devemos ter cotidianamente em prol do meio ambiente eu vim aqui, como jah deve ter visto. E soh então vi q pensamos parecido (hah mtas diferenças.) e abordamos temas semelhantes. Resolvi dar o link do seu blog numa postagem intitulada “E (n)o início e(ra)h o (Verbo)q”.

    Am… Eu uso ônibus diariamente p/ trabalhar (isso jah rendeu mais d uma postagem, q me lembre). E nos fnds qd vou a uma prainha um pouco afastada daqui d q gosto eu uso a bicicleta c/ mt prazer.

    (Gostaria d trocar umas idéias; se quiser, dah seu email -o meu jah tah aih neh-.)

    Abraços

  2. Ensayo disse:

    hj em dia vendem carros parcelados em 100x, todo mundo compra carro e as ruas continuam as mesmas de mtos anos. Eu ‘nao tenho carro e ando de bicicleta, eh otimo passar os carros quando tudo tranca… legal teu blog, conheci agora, nao li todos mas visitei os arquivos, abs

  3. Bia disse:

    domingo, eu estava a pé em SP, com a Luísa e o Marco.

  4. ninki disse:

    oie

    nem tinha vindo aqui nos últimos dias…
    legal vc ter divulgado! Se quiseres pegue os
    links dos álbuns com as fotos e pode publicar
    por aqui, ok?
    muito legal ter te conhecido pessoalmente!!!

    boas pedaladas, ninki

  5. Vica disse:

    Eu não tenho bicicleta. Sou uma privilegiada que consegue fazer praticamente tudo a pé.


Deixe um comentário

