Boicote a Valduga!

O GAE (Grupo pela Abolição do Especismo) lançou hoje a campanha de boicote dos produtos da Casa Valduga pelo fim dos testes com animais. Clicando aqui, você pode enviar uma mensagem para a família Valduga condenando essa prática cruel.

Anúncios

5 Comentários on “Boicote a Valduga!”

  1. Urubu disse:

    Sei que estou atrasado no assunto, mas não pude deixar de comentar o post lá detrás sobre o Hugo Chavez e o Bush. Eu acho que são dois imbecis, e para constatar a imbecilidade de um não me sinto obrigado ou sequer inclinado a simpatizar com o outro. É verdade que a imprensa brasileira bate mais no Chavez, mas as pancadas midiáticas não fazem dele um bom sujeito aos meus olhos. Se a imprensa batesse em massa no Bush eu não deixaria de considerá-lo um pateta perigoso.
    Ademais se o Bush começasse a perseguir agências de jornalismo contrárias a ele creio que todos concordariam que ele estaria sendo autoritário. Logo não vejo motivo para não se dizer o mesmo de Chavez.
    O Chavez tomou uma série de medidas anti-democráticas, e o fato de ter sido eleito democraticamente não justifica isso. Se o Bush tivesse sido eleito democraticamente — e não por meio de uma fraude, como foi — isso não tornaria a Guerra do Iraque menos criminosa.
    Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

  2. Vanessa disse:

    boicote avante!

  3. animalsmatter disse:

    sou a favor de boicote até na COMUNIDADE do vinho valduga! tem 500 pessoas desinformadas lá, que consomem os produtos sem fazer idéia da crueldade por trás deles. já postei lá avisando dos testes em animais, e seria legal se mais gente postasse também pra reforçar.

  4. Vica disse:

    Tem que mandar e-mail pra UFRGS, também!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s