O tratamento que a publicidade merece.

.

.

000031.jpg000021.jpg

Para ver mais, clique aqui.

Anúncios

3 Comentários on “O tratamento que a publicidade merece.”

  1. Sérgio disse:

    Tri
    Se alguém flagrar mais dessas, registre e coloque no:
    http://flickr.com/groups/antipublicidade/

  2. Carlos disse:

    pôxa galera, vcs estão com cara de esquerdistas extremos hein! De que adianta isso? Sabiam que existem profissionais por trás de uma campanha publicitária? Eles não são pessoas mesquinhas querendo enganar o consumidor não. Eu trabalho com edicão de imagens em Photoshop em uma agência de publicidade e o que vejo são pessoas normais trabalhando e dando duro ao invés de ficar metendo o cacete no trabalho dos outros. Muito simplista repetir discurso moralista pronto ao invés de enxergar o próprio reflexo no espelho. Cuidado, muitas vezes condenamos os atos dos outros sem olhar os nossos. Vai que a pessoa que vandalizou estas peças é um farmacêutico? Já pararam pra pensar em quantos animais são mortos todos os anos para criar um tratamento ou remédio? Ih! Lembrei que vcs tb usam remédios, os mesmos remédios que mataram muitas cobaias. Putz! Vou parar de tomar medicamentos pq tenho um discursinho anarquista de araque. Por favor, moral de cueca é mais feio que encoxar a avó no tanque hein!

  3. Marcelo disse:

    Caro Carlos,
    A publicidade vende um estilo de vida consumista que cria necessidades ilusórias nas pessoas. “Preciso de um celular novo”, “preciso de um carro”, etc. Que não só levam a pessoa a trabalhar mais para poder comprar tais produtos e sonseqüentemente ter um queda de qualidade de vida, mas também geram consumo desnecessário que traz grandes impactos ambientais.

    Isso só para não me extender muito no assunto.

    “Vandalizou” é uma palavra inapropriada. A pessoa que interferiu nesses anúncios é um cidadão exemplar. Os indivíduos devem ter NO MÍNIMO tanta liberdade de se expressar quanto o mundo corporativo. Não é só porque a Unilever tem mais dinheiro que ela pode dizer as bobagens que quiser em espaço público e enganar o cidadão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s